5 elementos essenciais para Luiz Gustavo Bichara Postalis



Achei interessante esse vídeo . A maneira de tais como Dra. Ana Claúdia descreve tal nossa ultima trajetória da minha e sua vida , foi do uma informação tãeste maleável , que conseguir , durante as explicações dela imaginar , viajar e construir um conceito moderno , uma nova visãeste de tais como esse nosso ultimo contato com a vida não fosse tão doloroso para mim , nunca , para quem está se preparando para esse Enorme momento da vida doravante .

De que Porreiro saber que ainda Há vizinhos que dãeste valor a vida ,porque enquanto o coraçãeste tiver uma batida ali ainda existe vida . Parabfoins pelo seu modo do tratar o ser HUMANO.

Realmente faz a diferença quando entendemos como olhar de modo a a vida quando ela esta chegando ao seu fim.

Dra Ana Claudia fez do sua profissãeste uma vocação do tratar este ser humano até este fim , fim que por sua palestra determina 1 ultimo POR DIA ainda que seja este ultimo vivido FELIZ.

Concordo utilizando a Dra que …trabalhar com geriatria é uma missãeste. Foi a palestra qual mais abriu minha visãeste referente a morte.

Achei este máximo esse vidio vc é muito Ainda mais qual profissional, vc é humanamente falando uma bençãeste nas mãos por DEUS continue Nesse caso, qual papai do cfoiu te ilumine bastante Ainda mais e iradie Derivado do AS SUAS mãos unção por amor de modo a utilizando os pacientes.

Você é uma profissional brilhante, de que Deus te ilumina a todos os momentos com essa coragem, pois eu tive tal experiência usando meu sobrinho que ficoui sob cuidado palativo, fiquei bastante emocionada, lembrei dele, só de que nós família Vive bastante Ainda mais forte, para encarar ESTES acontecimentos que viram………

Muito bonito! Lúcido, amoroso e acolhedor. Qual esse manejorefregatráfego ganhe muita repercussão e eco entre mé especialmentedicos e demais profissionais por saúdo física e mental.

Assunto por muita importância nos cuidados a saúdo, percebemos que é estigmatizado a palavra morte usamos ESTES Muito mais variados adjetivos para ela. Encontrar um profissional preparado de modo a nos ajudar a Obter mais informações enfrentar esses momentos de finitude, é realmente um POR DIA da vida de que vale a pena morrer.

Sempre tive vontade de tocar a alma do vizinhos de que se encontram presos em uma situaçãeste irreversível tais como a tetraplegia e via nas pessoas ao redor qual, discretamente me censuravam… Meu sentimento é de poder invadir aquela tristeza e tentar resgatar do alguma forma, alguns momentos por esperança…

Parabé especialmentens a esta profissional de que me tocou bastante utilizando sua própria maneira por lidar usando o ser humano! Eu diria qual vc é uma raridade, felizes as vizinhos que já passaram pelos seus cuidados. Que vc espalhare contagie o presente amor por onde andares. Deus continue a te abençoar!!!!

Eu gostaria por fazer este nosso trabalho qual vc faz.. É uma vontade intrínseca de que tem a minha alma…

Fantastico ser humano. Doutora, voce precisa ser multiplicada milhares por vezes… quem dera qual os estudantes por medicina entendessem que ser doutor nao é simplesmente meter este DR na frente do nome. Ser doutor é comprometer-se utilizando a vida alheia… é isso… precisamos do Muito mais comprometimento.

Parabé especialmentens a Drª Ana Cláudia Arantes, pela brilhante palestra. Em o pensar e sentir, nunca pensamos na morte, porém essa é uma passagem inevitável na vida por todos humanos e porque não tornar esse instante mais humano. Parabéns pela coragem de encarar um tema tão importante e de Bastante relevância para todos nós. Ao ouvir sua palestra vejo claro e nitidamente que o Ainda mais importante é o regalia do tempo enquanto existe vida, poque quanto mais conscientes vivemos, quanto Muito mais aproveitamos este tempo em viver uma vida digna e honrada, maior é a desgraça de proteçãeste paliativa de que criamos para nos confortar em nossa passagem para uma vida com os sofrimentos e penúrias do físico. Enfim, aprendemos em VIDA e APRENDEMOS na MORTE….Amplamente obrigado Telêmaco Barbosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *